Atendimento Técnico Avulso

Destinado ao atendimento eventual, por forças de dificuldades momentâneas de nossos clientes na operação do sistema TABS, essa modalidade de atendimento não foi instituída com o objetivo de prestar serviços emergenciais, mas sim para o atendimento ocasional a clientes que não dispõem de contrato de suporte e assistência técnica.

Para os clientes cuja utilização de nossos sistemas assume situações severas de importância, sugerimos nosso contrato de suporte e apoio técnico.

Suporte Remoto / Visita Técnica

Assistência técnica ao sistema contratada avulso e cobrada por hora.

O atendimento pode ser feito remotamente (por telefone e acesso remoto) ou in loco através de visita técnica previamente agendada.

Devido a seu caráter de atendimento eventual o atendimento não poderá cumprir requisitos de prioridade e de urgência, dependendo assim da disponibilidade técnica de nossos recursos.

Caso surja alguma dúvida operacional do sistema que não caracterize uma instalação, você poderá enviar um e-mail para suporte@mtsint.com.br

Alteração de PDF

Ajustes ou alteração do PDF nos casos de mudança de Central e outras situações aplicáveis.

Confecção / Atualização de vList Especial

A VLIST Especial é a lista que contempla os valores de tarifas negociadas pelo cliente com uma determinada operadora, concedendo valores específicos ao cliente.

A Vlist deverá então ser customizada de acordo com essa tabela de preços pessoal e atualizada de acordo com as novas negociações deste contrato com a operadora.